Português (Brasil)

Após 20 dias de internação, prefeita Janailza Taveira acolhe o filho nos braços pela primeira vez

Após 20 dias de internação, prefeita Janailza Taveira acolhe o filho nos braços pela primeira vez

20/09/2021

Compartilhe este conteúdo:

JORDÃO TAVEIRA LEITE CAMARÚ filho da prefeita de São Félix do Araguaia e Wemes Leite, recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (20), depois de passar 20 dias internado Hospital Infantil de Campinas em Goiânia-GO, na UTI NEO. Ele nasceu prematuro com apenas oito meses, no dia 1º de setembro, no Hospital Prefeito João Abreu Luz em São Félix do Araguaia-MT às 05h40 com 2.300 kg, 46 centímetros e o parto foi cesárea.

Nos primeiros dias da internação o pequenino Jordão estava sendo acompanhado pelo seu papai e por uma enfermeira do município, enquanto a mãe estava impossibilitada de visitar o pequenino, já que distancia e a recuperação o impediram. O papai coruja retornou para São Félix do Araguaia, mas todos os dias equipe do hospital procurou amenizar a distância para contribuir na formação dos laços afetivos dos pais com o bebê, enviando imagens, vídeos e informações sobre o estado clínico de Jordão.

Agora, Jordão terá a oportunidade de reafirmar os laços com aos pais, depois dos 20 dias no hospital. "É como se eu tivesse tido ele agora. Não tem como descrever. É Deus, pois, Ele é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom, hoje o dia mais feliz da minha vida e da vida do meu Esposo, pois recebemos em nossos braços o nosso filho Jordão, só temos a agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo e a todas as equipes de Saúde que desde o seu nascimento cuidaram muito bem do nosso Bebê”, disse a mamãe.

Emocionada, com sorriso no rosto e os olhos brilhando de felicidade ao segurar o filho nos braços pela primeira vez e poder levá-la para o convívio de toda a família, Janailza agradeceu ao nosso Senhor Jesus Cristo e a todas as Equipes de Saúde que desde o nascimento dele muito bem cuidaram do nosso Bebê. “Ele foi forte e vitorioso. Um guerreirinho, são-félixcense com orgulho. Já sabia do valor de uma Equipe Médica antes, mas agora sabemos e valorizamos muito e muito mais. Os cuidados e sorrisos jamais serão esquecidos, as Senhoras da limpeza, as técnicas de enfermagem, as enfermeiras, as fisioterapeutas, a fonoaudióloga, e todas as médicas e médicos o nosso fraterno abraço de gratidão”, comemora a mãe.

A angústia, no entanto, foi antecedida por momentos de alegrias. Um momento especial para todos que torceram pela recuperação do Jordão. Agora completa, a família pode celebrar a saúde do filho.

“Você só começará a aprender algo sobre a vida quando o teu filho, recém-nascido, segurar o dedo da tua mão pela primeira vez”.

Oração ao pequeno Jordão: “Pai Santo e querido põe um anjo ao seu lado para que impeça a passagem da doença e de todo o mal, e o guie para que tenha saúde e bem estar. O bem, a paz e a bênção acompanhem-no todos os dias de sua vida. Amém”. Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade, estão todas as nossas fontes. Mandaste ao casal o presente desejado e sonhado: uma criança. Que ele esteja sempre com muita saúde e leve muita alegria para toda família.

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS