Português Italian English Spanish

Coroneis trocam de funções na PM-MT

Coroneis trocam de funções na PM-MT


17/09/2021

Com a promoção de cinco tenentes-coronéis ao posto de coronel na Polícia Militar de Mato Grosso, algumas mudanças estão em andamento e serão oficializadas nos próximos dias na corporação. A coordenadoria militar do Poder Judiciário será chefiada pela coronel Jane Souza Melo (foto), que antes comandava o 9º Batalhão responsável pelo Tijucal e demais bairros da região.

O coronel Alexandre Corrêa Mendes deixa a coordenadoria do TJ para ocupar um cargo no Estado a ser definido em breve. Outra mudança já confirmada será na Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci) que ficará sob o comando do coronel Ronaldo Roque da Silva.

Antes, ele era comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope). A lotação dos demais coronéis que foram promovidos está em fase final de definição e será confirmada nos próximos dias pelo Comando da Polícia Militar em cerimônia a ser realizada no Comando Geral.

 

 

Da Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS