Português Italian English Spanish

Delator da Ararath depõe sobre caso da Covaxin nesta semana

Delator da Ararath depõe sobre caso da Covaxin nesta semana


Em Mato Grosso, Tolentino, que é dono do canal de TV Rede Brasil, é um dos delatores da Operação Ararath, que apurou crimes financeiros e no âmbito do governo estadual.

O advogado e empresário Marcos Tolentino da Silva deve ser ouvido na CPI da Covid, no Senado Federal, nessa terça-feira (14), sobre o caso das vacinas indianas Covaxin. Ele é suspeito de ser sócio oculto da FIB Bank Garantias - empresa que atestou ao Ministério da Saúde a capacidade financeira da Precisa Medicamentos na negociação para a compra do imunizante.

Em Mato Grosso, Tolentino, que é dono do canal de TV Rede Brasil, é um dos delatores da Operação Ararath, que apurou crimes financeiros e no âmbito do governo estadual. Em 2016, ele se tornou réu no processo que apura a compra da vaga de um conselheiro no Tribunal de Contas do Estado.

Além dele, também depõe na CPI da Covid nesta semana é o empresário cuiabano Danilo Trento, diretor institucional da Precisa Medicamentos, no dia 16. Ele também é suspeito de ser sócio oculto de Francisco Maximiano, presidente da Precisa.

 

 

DA REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS