Português Italian English Spanish

Motociclista morre com corpo partido ao meio após cruzar quebra-molas em alta velocidade e bater em poste

Motociclista morre com corpo partido ao meio após cruzar quebra-molas em alta velocidade e bater em poste


13/09/2021

Com apenas 34 anos de idade, Romildo de Oliveira Ferreira teve uma morte trágica na madrugada deste sábado (11) no município de Água Boa (741 km de Cuiabá). O motociclista teve o corpo partido ao meio após colidir a moto que pilotava em alta velocidade contra um poste no bairro Primavera. 

De acordo com a Polícia Civil, a corporação foi solicitada por volta da meia noite para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local, porém, foi constatado, que Romildo já estava morto. 

Pessoas que circulavam pela região no momento da colisão disseram que a vítima vinha do bairro Cristalino e seguia em direção ao centro da cidade. Na rotatória, a vítima, em alta velocidade, saltou o quebra-molas, perdeu o controle do veículo e bateu no poste. 

Com o forte impacto, o corpo de Romildo foi partido ao meio. O corte foi feito na altura do quadril, o dividindo, assim, em duas partes. A equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para as providências cabíveis.

 

Da Redação - Michael Esquer

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS