Português Italian English Spanish

Ladrão morre após se esconder em mata e trocar tiros com PM em MT

Ladrão morre após se esconder em mata e trocar tiros com PM em MT


Criminoso havia roubado carro e feito proprietária refém

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (9) durante confronto com a Polícia Militar em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). O bandido, junto com um comparsa, roubou um veículo e fez uma mulher de refém.

De acordo com o boletim de ocorrência, a procura pelo suspeito começou na noite de quarta-feira (8), após o roubo de um veículo onde a vítima foi levada como refém pelos criminosos. Durante a fuga, eles perderam o controle e acabaram capotando o veículo, que foi abandonado junto com vítima.

Os suspeitos fugiram a pé pelo matagal. Durante diligências, os militares visualizam um dos suspeitos saindo de uma área de mata sentido a margem da MT-358.

Após acionar o reforço policial, as equipes entraram na mata a procura do acusado. Durante a perseguição, o fugitivo efetuou disparos contra a guarnição, que revidou e atingiu o suspeito. 

Ainda com vida, o homem foi socorrido e levado dentro da viatura policial até a unidade de Pronto Atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no local. 

LETICIA KATHUCIA/Da Redação

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS