Português Italian English Spanish

Líder de facção criminosa é preso acusado envolvimento em execução de jovem com tiros na cabeça

Líder de facção criminosa é preso acusado envolvimento em execução de jovem com tiros na cabeça


04/09/2021

O segundo suspeito de ter participado da morte de Tharek Moreira, 24 anos, no final de junho deste ano, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), foi preso nesta sexta-feira (03), pela Polícia Civil. Ele teria sido o responsável por levar a vítima até o local da emboscada.

Tharek  foi executado a tiros na cabeça em uma residência, no bairro Jardim Aeroporto, no dia 26 de junho. 
A investigação realizada pela Delegacia de Guarantã do Norte apurou que o investigado preso nesta sexta-feira participou do crime levando a vítima ao local onde o homicídio foi praticado.

A Polícia Civil apurou ainda que o crime teve como motivação uma dívida referente ao tráfico de drogas com uma facção criminosa, da qual faz parte o investigado preso. Ele será ficará à disposição da justiça.

No dia 17 de agosto, outro envolvido no homicídio também foi preso por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil.

O investigado de 28 anos é integrante de uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas e é considerado de alta periculosidade, tendo envolvimento em diversos crimes praticados em Guarantã do Norte.

 

 

Da Redação - Wesley Santiago

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS