Mulher que agrediu assessora da AL e PM acaba presa após perseguição policial
PMs atiraram nos pneus do carro dela, forçando sua parada; mulher ainda deu ré e atingiu a viatura
Amulher de 35 anos, de iniciais H.A.A.C, que sofre de problemas mentais, foi detida na noite desta quarta (25), por direção perigosa, dano e desobediência depois de promover uma perigosa perseguição nas principais ruas e avenidas de Cuiabá. Antes, se refugiou no estacionamento da Polícia Federal. Como foi constatado que estava com ordem judicial de interdição requerida por familiares.
Na semana passada, a mulher promoveu confusão no prédio da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) e agrediu um sargento da PM. Em junho deste ano, aproveitou uma falha na segurança da Assembleia para agredir uma assessora do deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC).
Em todas as confusões que se envolve, a mulher se apresenta com procuradora do Estado e esposa de delegado da Polícia Civil. No entanto, é desempregada e solteira. Somente um servidora da Seplag já registrou três BOs contra H.A.A.C, incluindo ameaças via Whatsapp.
Ontem à noite, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Itália e notou um veículo em alta velocidade e com os faróis e as lanternas apagadas. Suspeitando de um possível roubo, os policiais solicitaram ordem de parada, que não foi obedecida, dando início ao acompanhamento.
Na fuga, a motorista ainda entrou no Fórum, quando novamente foi solicitado que ela parasse. No entanto, a mulher seguiu em alta velocidade para a Avenida do CPA e entrou no estacionamento da Polícia Federal.
Sem opção, os policiais atiraram nos pneus do carro dela, forçando sua parada. Mesmo assim, a mulher ainda deu ré e atingiu a viatura que estava atrás. A suspeita precisou ser imobilizada e foi entregue na Central de Flagrante.
PMMT
Mesmo com os pneus furados a tiros, H.A.A.C ainda arremessou seu automóvel contra viatura envolvida na perseguição que terminou na avenida do CPA
Na Polícia Civil, foi constatada ordem judicial para interdição. A responsável pela mulher, que é vereadora em município da região, foi chamada para tomar as providências cabíveis. (Com Assessoria).
Jacques Gosch
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|