Português Italian English Spanish

Homem morre durante confronto e troca de tiros com a Polícia Militar no distrito de São Félix do Araguaia

Homem morre durante confronto e troca de tiros com a Polícia Militar no distrito de São Félix do Araguaia


Moradores denunciaram o suspeito que estaria armado em um restaurante do distrito e ameaçado pessoas que estavam no local.

Um homem morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite dessa terça-feira (1), no distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia (MT), a 648 km de Barra do Garças (MT). Augusto Ilarindo da Silva, de 50 anos, reagiu a uma abordagem policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores denunciaram o suspeito que estaria armado em um restaurante do distrito e ameaçado pessoas que estavam no local. Uma guarnição policial se deslocou ao estabelecimento e ordenou que Augusto deixasse o restaurante com as mãos na cabeça, no entanto, ele saiu já atirando contra os PMs.

Os policiais revidaram os disparos e alvejaram o suspeito, de posse de um revólver calibre 38. Augusto Ilarindo ainda foi encaminhado com vida a uma unidade de saúde, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A arma usada por ele para efetuar disparos contra os policiais militares foi apreendida e encaminhada a Polícia Judiciária Civil, que ficará responsável pela investigação do fato.

 

 

FONTE: Redação de Jornalismo da Eldorado FM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS