Português Italian English Spanish

Empresário é assassinado a tiros dentro de oficina enquanto trabalhava

Empresário é assassinado a tiros dentro de oficina enquanto trabalhava


09/08/2021

Um empresário, identificado como Rosemberg Balieiro de Moraes, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (6). O caso aconteceu na Avenida Goiânia, localizada no bairro Residencial Buriti, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Conforme apurado pelo AgoraMT, a vítima é proprietária de uma oficina de motos e estava no local trabalhando quando os suspeitos chegaram em um veículo Golf, de cor prata. Os suspeitos anunciaram o assalto, porém não levaram nenhum objeto ou quantia em dinheiro.

Os criminosos teriam efetuado cerca de 20 disparos em direção a vítima, que morreu ainda no local. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos envolvidos no crime foi identificado ou localizado.

O corpo de Rosemberg deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal mais próximo para ser submetido a um exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

 

Da Redação - José Lucas Salvani

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS