Português Italian English Spanish

Homem comete crime eleitoral, xinga promotor e acaba preso por embriaguez ao volante

Homem comete crime eleitoral, xinga promotor e acaba preso por embriaguez ao volante


02/08/2021

Policiais militares da cidade de Matupá (distante 684 km de Cuiabá) prenderam um homem por cometer crime de boca de urna, tendo em vista que a cidade hoje passa pelo processo de eleição suplementar, devido o afastamento do prefeito eleito em 2020, por crime eleitoral. 

Segundo informação da Justiça Eleitoral, o promotor da cidade que está responsável pela fiscalização do pleito eleitoral no município, Marcelo Beato, avistou um homem em uma caminhonete Ford Ranger, comadesivos de um dos candidatos, e ao passar na frente de uma escola gritou "Aqui é 40, p...". O promotor repreendeu o motorista dizendo que ele estava cometendo crime eleitoral, e o rapaz o respondeu dizendo: "pega essa gravata e enfia no seu c...". 

Nesse momento, a PM foi acionada e fez o acompanhamento do rapaz até que ele fosse parado e revistado. No carro foi encontrado uma latinha de cerveja, que o motorista confirmou que havia ingerido. Ele se negou fazer o teste do etilômetro, foi algemado e levado para a delegacia. 

Além de crime eleitoral, ele tambéms erá autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa. O caso foi transferido para a delegacia municipal. 

 

 

Da Redação - Max Aguiar

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS