Português Italian English Spanish

Estuprador parte para cima de PMs com picareta em MT VEJA VÍDEOS

Estuprador parte para cima de PMs com picareta em MT VEJA VÍDEOS


21/07/2021

Um homem de 37 anos, visivelmente descontrolado, foi preso na noite de segunda-feira (19/7), após atacar e tentar matar pessoas, que passavam pelas ruas, com uma picareta. O caso aconteceu no município de Sapezal (508 km de Cuiabá).

O homem possui várias passagens pela justiça. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para conter o homem que ameaçava pedestres que passavam pelo local.

Ele corria atrás das pessoas em posse de um picareta. Quando os militares chegaram no local, ordenaram que ele soltasse a ferramenta e se entregasse, mas o homem apresentou resistência.

Em determinado momento, ele chegou a partir para cima dos policiais tentando os ferir com a picareta. Os militares tiveram que utilizar armas de choque (Spark) e de elastômero (Gauge 12).

Consta no boletim de ocorrência, que ele chegou a ser preso no último dia 15 por tentativa de estupro e no dia 18 por furto tentado. Em um vídeo gravado por testemunhas, é possível ver que apesar dos disparos o homem insiste em tentar atingir os policiais com a picareta.

Alguns minutos depois, ele acabou sendo contido e algemado. Diante dos fatos ele foi encaminhado à delegacia da cidade.


Folha Max

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS