Português Italian English Spanish

Criminosos invadem casa de juiz e levam notebook com vários processos da 11ª Vara Militar de Cuiabá; veja vídeos

Criminosos invadem casa de juiz e levam notebook com vários processos da 11ª Vara Militar de Cuiabá; veja vídeos


08/07/2021

Um homem de 28 anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi preso no bairro Pedregal nesta segunda-feira (6), após ter confessado estar envolvido no furto cometido na madrugada do último sábado (3) para domingo (4), contra a residência do titular da 11ª Vara Militar de Cuiabá, o juiz Marcos Faleiro, que fica localizada no bairro Jardim Itália.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da corporação estavam em diligência à procura do veículo VW Gol, de cor preta, utilizado na ação criminosa no último fim de semana. Ao Olhar Direto, o juiz disse que foram levados o notebook que utiliza em auditorias, onde também estavam armazenados diversos processos sob sua responsabilidade, um playstation 5, um tablete com assinatura digital e uma televisão.

Ainda de acordo com o magistrado, os criminosos não teriam atuado de uma única vez. Ele aponta que, entre sábado e domingo, eles teriam entrado duas vezes em sua residência, onde na primeira vez levaram o notebook e na segunda vez os demais itens. 

A equipe de inteligência descobriu que o carro estaria circulando pelo bairro Pedregal, na Capital. O motorista foi rendido quando parou para abastecer em um posto. Ele contou que o filho teria usado o veículo no dia do crime e estaria em casa.

No imóvel, o suspeito assumiu ter participado do furto na companhia de dois comparsas. Acrescentou que todo material levado já teria sido vendido e o dinheiro dividido entre o grupo. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Os demais suspeitos até o momento não foram localizados. O veículo foi liberado por não apresentar irregularidades.

Nas imagens registradas pelo sistema de monitoramento da residência, é possível observar a partir de diferentes ângulos a atuação dos dois homens, que invadem o local sem muita dificuldade. Em um primeiro momento, a dupla se aproxima do portão e anda próximo ao muro da casa. 

Em seguida, um deles abre o portão e ambos ingressam na propriedade. Toda a ação leva menos de trinta minutos conforme é possível ver pelo registro das câmeras. Algum tempo depois, eles saem carregando os pertences e, do lado de fora, a dupla entra em um Gol preto.

Assista os vídeos:




Da Redação - Michael Esquer

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS