Português Italian English Spanish

Casal contratado para matar mulher a mando do marido simulou 'ritual de magia' e executou vítima de joelhos

Casal contratado para matar mulher a mando do marido simulou 'ritual de magia' e executou vítima de joelhos


02/07/2021

Indiana Geraldo Tardett, 42 anos, morta em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), quatro dias depois de pedir medida protetiva contra o ex-marido, foi executada enquanto estava de joelhos e não teve a menor chance de defesa. Toda a ação foi planejada pelo ex da vítima, que se entregou na quarta-feira (30) à polícia. O casal responsável por matá-la simulou que faria um ritual de magia e ainda tentou fazer parecer que ela tinha cometido suicídio.

Conforme a investigação presidida pelo delegado Eugênio Rudy Junior, foram identificadas três pessoas - o ex-marido da vítima, de 48 anos, e um casal, que teria executado o crime sob encomenda do ex-companheiro de Indiana. A vítima teve um relacionamento durante cinco anos com o investigado e estava separada dele.

No dia 1º de junho, a filha de Indiana Tardett procurou a Polícia Civil informando que não estava conseguindo contato com a mãe desde o domingo, 30 de maio.

As investigações avançaram e a Polícia Civil conseguiu esclarecer que o ex-marido de Indiana teria planejado toda a ação criminosa, contratando outras duas pessoas para executar o crime. O casal contratado era conhecido da vítima e do ex-marido dela. 

Para atrair Indiana e impossibilitar qualquer forma de resistência, o casal simulou que faria um ritual de magia com ela. Porém, tratava-se apenas de uma simulação para tirar qualquer chance de defesa da vítima, que foi morta com um golpe certeiro na cabeça, que pela posição, evidencia que ela possivelmente estava de joelhos quando foi atingida.

Com o objetivo de confundir a Polícia, os envolvidos cortaram os pulsos e pescoço da vítima, situação que poderia levar a polícia a crer que se tratava de um suicídio.

Na semana passada, a Delegacia de Lucas do Rio Verde deflagrou a Operação Encruzilhada para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão contra os três alvos da investigação. Uma mulher foi presa na sexta-feira (26) e mandados de busca e apreensão cumpridos nas residências dos envolvidos.

 

 

Da Redação - Wesley Santiago

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS