Português Italian English Spanish

Lázaro Barbosa, o 'serial killer do DF', foi baleado e morto em troca de tiros

Lázaro Barbosa, o 'serial killer do DF', foi baleado e morto em troca de tiros


Governador de Goiás, Ronaldo Caiado disse que teve troca de tiros com Lázaro no momento da prisão

Horas depois de a ex-mulher de Lázaro Barbosa ter sido levada para a delegacia por suspeita de ter acobertado a fuga do 'serial killer do DF', o acusado de pelo menos cinco assassinatos foi preso pela PM de Goiás.

Segundo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, Lázaro foi baleado numa troca de tiros com a polícia e levado para um hospital de Cocalzinho. Imagens mostram ele sendo colocado numa ambulância. A Polícia Civil confirma que Lázaro foi morto.

A busca por Lázaro durou mais de 20 dias, e envolveu mais de 200 policiais de Goiás, além de drones e cães farejadores. A caçada começou em 9 de junho, após ele ser apontado como o responsável pelo assassinato de uma família de quatro pessoas em Ceilândia.

Durante a tentativa de fuga, Lázaro invadiu propriedades e teria recebido ajuda para se esconder. 

Em entrevista à GloboNews, o governador Ronaldo Caiado disse que Lázaro não agia sozinho, o que explicaria a demora em capturá-lo. Ele confirmou que o homem tinha acesso a um telefone celular.

Vídeo mostra comemoração após captura

Lázaro foi encontrado próximo a um riacho em Águas Lindas de Goiás. Ele resistiu à prisão e trocou tiros com a polícia. Um vídeo mostra o momento em que, ferido, ele é colocado em uma ambulância. Logo depois, os policiais envolvidos na operação comemoram o fim da caçada.

 

Por REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS