Mais um assaltante ao banco em MT morre em confronto com PM; agora já são 7 mortos e 3 presos
Troca de tiros se deu entre cinco bandidos e policiais da Força Tática de Sinop
Um dos suspeitos do assalto a duas agências bancárias em Nova Bandeirantes (997 KM de Cuiabá) foi morto pela Polícia Militar da Força Tática de Sinop (500 KM da Capital). O confronto se deu na tarde de sábado (26) entre militares e cinco bandidos na região onde eles praticaram o assalto no dia 4 deste mês.
Segundo informações ainda preliminares, um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Cioper), que dá suporte às buscas pelos assaltantes do Sicred e do Sicoob, avistou uma caminhonete suspeita numa região de mata do município de Nova Bandeirantes, onde os supostos assaltantes estariam escondidos.
A Força Tática se dirigiu ao local, entrando em confronto com cinco suspeitos. Um deles morreu na troca de tiros, enquanto outro foi preso. Três deles conseguiram fugir para a mata novamente.
Durante a operação, a PM conseguiu apreender um fuzil, armas de menor calibre e também parte do dinheiro roubado. Ainda não há confirmação sobre a identidade dos suspeitos, nem a quantia recuperada.
"O Bope continua as buscas dentro da mata e tenta localizar cerca de três suspeitos que conseguiram fugir. Até o momento, foram apreendidos um fuzil, quantia em dinheiro e arma curta. A Sesp-MT esclarece ainda que as ocorrências relativas às ações policiais estão em andamento", diz a nota divulgada pela assessoria da Polícia Militar.
ASSALTO
Ao menos 12 bandidos assaltaram duas agências bancárias (do Sicred e do Sicoob) na cidade de Nova Bandeirantes. Os criminosos fugiram levando reféns, que foram abandonados na estrada, no dia 4 de junho.
Forças de segurança de pelo menos três Estados montaram uma operação para localizar os bandidos. Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) vem tentando localizar os criminosos, e contam com a ajuda de agentes de segurança pública de Rondônia e do Pará.
Ao todo, conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), 120 policiais atuam na operação.
Araguaia Notícia
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|