Português Italian English Spanish

Assaltantes mortos em confronto com a PM são identificados

Assaltantes mortos em confronto com a PM são identificados


Neste sábado (26) dois foram mortos e um terceiro foi capturado. Os criminosos seriam integrantes da quadrilha que roubou duas cooperativas de crédito em Nova Bandeirantes.

Os assaltantes mortos em confronto com policiais da Força Tática e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na tarde de sábado (26), foram identificados como Franklis Souza de Jesus e Francisco de Assis Cavalcante dos Santos.

Outro bandido foi capturado, mas a identidade dele ainda não foi revelada.

Eles são suspeitos de participarem do roubo a duas cooperativas em Novas Bandeirantes (a 1.026 km de Cuiabá), no estilo "Novo Cangaço" no último dia 04.

Até agora, oito assaltantes já foram mortos em confronto com as forças de segurança e três presos. Estima-se que pelo menos quatro ainda estejam foragidos.  

De acordo com a Polícia Militar, Franklis tentou ultrapassar uma barreira policial próximo ao município de Nova Monte Verde. Com o criminoso, foi recuperada a quantia de R$ 134 mil, um fuzil Ruger Cal 5,56, munições de variados calibres, rede, mochila, rádio de comunicação e colete balístico.

Francisco morreu quando ele e mais quatro tentavam roubar uma caminhonete para fugir, mas foram interceptados pela Força Tática de Sinop. Os militares foram recebidos a tiros pelos bandidos, ocasião em que ele veio a óbito. Os demais comparsas fugiram para mata.

Com o criminoso, mais conhecido como Galego, foi apreendida uma pistola calibre 380, mochila com rede, vestimentas, uma quantia de R$ 4, 6 mil em dinheiro e joias.

Já o bandido preso teria pedido apoio a um caseiro de fazenda de Nova Bandeirantes. Ele queria ser levado às margens do Rio Juruena. Por meio de uma denúncia, os militares do Bope com o apoio do Ciopaer, interceptaram o veículo em que o bandido estava, onde ele foi preso.

As buscas na região ainda continuam.

 

 

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS