Português Italian English Spanish

Bandido ameaça matar funcionário do Burger King com tiro na cabeça em Cuiabá

Bandido ameaça matar funcionário do Burger King com tiro na cabeça em Cuiabá


Durante a ação criminosa, clientes também foram rendidos pelo bandido. A situação aconteceu na noite da última sexta-feira (25), em Cuiabá.

Uma unidade da rede Burger King foi alvo de criminosos na noite da última sexta-feira (25), onde funcionários e clientes foram rendidos e mantidos sob a mira de uma arma de fogo, em Cuiabá. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança.

Por volta das 21h, o bandido armado chegou no estabelecimento localizado no bairro Jardim Guanabara e anunciou o assalto.

De acordo com as imagens do circuito interno, é possível ver o bandido de camisa de manga longa, de cor azul, um short colorido e com um capacete entrando e ordenando que as vítimas deitassem no chão.

Em seguida, ele pega o funcionário, que estava no caixa, coloca uma arma de fogo na cabeça dele e ordena que ele vá para os fundos do restaurante.

As demais vítimas continuam agachadas na área de alimentação.

Minutos depois ele volta e começa a dar ordens para os clientes e retorna para o fundo da loja, neste momento o vídeo acaba.

Não se tem informações de quanto foi levado do estabelecimento. A informação é de que a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas até a manhã deste domingo (27), o criminoso não tinha sido preso.

A Polícia Civil investiga o caso.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS