Português Italian English Spanish

Operação cumpre mandados e prende três pessoas por tráfico de drogas em Querência

Operação cumpre mandados e prende três pessoas por tráfico de drogas em Querência


25/06/2021

Quatro mandados, sendo dois de prisão e dois de busca e apreensão domiciliar, foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (24.06), em Querência (945 km a nordeste de Cuiabá), na operação “Narco Brasil”, visando o combate a venda de entorpecentes na região.

O trabalho operacional realizado com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de vários pedaços de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro, aparelhos celulares, entre outros materiais usados para o comércio ilícito.

As ordens judiciais foram decretadas pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Polícia de Querência para identificar pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e outros crimes.

Das prisões, dois investigados de 28 e 24 anos, estavam com os mandados de prisão expedidos pelo crime de tráfico de drogas. Porém um deles possuía também outra prisão em aberta por estupro. Já o terceiro suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Durante as diligências para cumprimento dos mandados foram cumpridas buscas nos endereços alvos, no bairro Setor F, onde foram apreendidas drogas do tipo: maconha e pasta base de cocaína, dinheiro, aparelhos celulares e um rádio comunicador.

Conforme o delegado de Querência, Rogério Gomes, outras prisões poderão ocorrer no curso das investigações decorrentes dessas prisões, bem como após análise dos materiais apreendidos. 

A operação “Narco Brasil” faz parte do planejamento estratégico da Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), sendo coordenada e executada pela Polícia Civil nos municípios de Mato Grosso.

Na cidade de Querência, participaram 16 profissionais da segurança pública, entre policiais civis e militares, com emprego de cinco viaturas.

 
 

 

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS