Português Italian English Spanish

Justiça decreta prisão preventiva de jovem que matou namorada e simulou suicídio

Justiça decreta prisão preventiva de jovem que matou namorada e simulou suicídio


19/06/2021

Estudante cearense de odotologia Giovani Eduardo Aniceto de Araújo, que confessou ter matado a ex-namorada em Araputanga (a 345 km de Cuiabá), teve prisão em fragrante convertida para prisão preventiva. Decisão, desta sexta (18), é do juiz Ítalo Osvaldo Alves da Silva e foi tomada durante audiência de custódia.

Corpo de Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi encontrado pela mãe com um corte profundo no pescoço na última quarta (16). Criminoso tentou simular um suicídio, mas investigadores descartaram a hipótese. Já detido, homem confessou que matou a mulher depois de ficar “cego por ciúmes”.

Durante audiência, Giovani permaneceu em silêncio. Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar ao Ministério Público do Estado (MPE), que deve denunciar o crime em 5 dias.

Conforme já noticiou o RDNews, homem é estudante de odontologia em uma faculdade privada de Fortaleza e teria conhecido a jovem pela internet. Eles namoraram por alguns meses e se visitavam. Contudo, Dennila terminou o relacionamento por conta da distância e por não estar mais apaixonada.

De acordo com a confissão, ele veio para o interior de Mato Grosso para entender o motivo do término, mas descobriu que ela já se relacionava com outra pessoa. Ele, então, cometeu o feminicídio.

 

Ana Flávia Corrêa e Allan Pereira

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS