Português Italian English Spanish

Motoqueiros atiram e tentam matar esposa de desafeto no Araguaia

Motoqueiros atiram e tentam matar esposa de desafeto no Araguaia


Eles passaram várias vezes antes e tinham com objetivo pegar o marido da mulher baleada

Uma mulher, que não teve identidade revelada, foi baleada nas costas, na tarde de domingo (13), quando entrava na casa dela, em Alto Boa Vista (MT). Atiradores procuravam pelo marido dela.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30, quando a vítima deu entrada em uma unidade de saúde da cidade. Consciente, ela contou aos policiais que estava em sua casa quando, por diversas vezes, dois homens em uma moto vermelha passaram procurando pelo seu marido.

Consta no boletim de ocorrência que o homem não estava em casa. Na última passagem dos motoqueiros, já no fim da tarde, ao avisar que ele não tinha retornado, a mulher virou de costas para entrar na casa e foi baleada.

Após ouvir o relato, polícia fez buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos. Um deles foi identificado como Jean Carlos. O caso está sob investigação pela Polícia Civil.

 

 

Araguaia Notícia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS