Português Italian English Spanish

Indígena suspeito de matar outro com garrafa quebrada é preso no interior

Indígena suspeito de matar outro com garrafa quebrada é preso no interior


09/06/2021

Um indígena de 27 anos foi apontado como autor da tentativa de homicídio e foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda (7), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Ele utilizou uma garrafa quebrada para aplicar golpes contra a vítima, também indígena. O crime teria ocorrido em um aldeia na região.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava embriagado no momento do crime. A vítima, de 23 anos, teve cortes nos braços, costas e mandíbula. Ela foi socorrida e transferida para atendimento na ambulância do Samu.

Os policiais civis foram até a aldeia acompanhados das equipes do Incra e do Samu. Durante o caminho, eles encontraram o médico responsável pela saúde dos indígenas trazendo a vítima em uma caminhonete.

Na aldeia, os policias conseguiram localizar o autor dos fatos que estava em visível estado de embriaguez. Ele foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e após ser interrogado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. (Com assessoria).

 

 

Da Redação

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS