Português Italian English Spanish

Advogado acusa Medeiros e mais 2 por ameaça e difamação e pede proteção à CPI

Advogado acusa Medeiros e mais 2 por ameaça e difamação e pede proteção à CPI


26/05/2021

O advogado Carlos Naves, que divulgou o áudio no qual  José Roberto  Feltrin, que atuava como assessor parlamentar no gabinete do deputado federal José Medeiros (Podemos), que faleceu no último dia 18, aos 55 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19,   responsabiliza o presidente da República Jair Bolsonaro e o próprio Medeiros pela sua morte, registrou BO por difamação e ameaça. Além disso, enviou ofício à CPI da Covid no Senado informado a situação e solicitando proteção policial.

O BO é tem como alvos o deputado Medeiros, o seu assessor de imprensa  Hevandro Soares e o jornalista Rodrigo Rodrigues. Segundo a narrativa de Carlos Naves, Hevandro tem divulgado em grupos de Whatsapp um áudio   com ameaças de agressão física e palavras de baixo calão. O áudio, como é público, foi gravado por Rodrigo Rodrigues logo após a fala de Feltrin se tornar pública. Já Medeiros teria afirmando na imprensa que o comunicante “age por vingança”.

Narrativa Medeiros

Carlos Naves registrou o BO relatando ameaças e difamações, segundo ele, praticadas por pessoas que estariam a serviço do deputado José Medeiros

Em relação a CPI da Covid, além de  pedir  proteção policial. Naves argumenta que Medeiros é  deputado federal e solicita que sejam adotada providências contra ele. Neste caso, junta uma ata notarial da autenticidade do áudio gravado por Feltrin.

O Áudio

No áudio divulgado por Carlos Naves, Feltrin culpa Bolsonaro por não ter adquirido vacinas. E critica Medeiros por apoiá-lo incondicionalmente.

“Eu to mal pra caramba. A culpa é desse capitão bunda suja que não comprou vacina para nós”, disse José Roberto Feltrin, se referindo a Bolsonaro.

“É como se um filme tivesse passando na minha cabeça agora. Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós,  para pessoas da minha idade e não tem. Parece que esse retardado faz o que quer”, completou o assessor parlamentar.

A autenticidade da gravação, agora atestada ata notarial, foi comprovada por dois familiares de Feltrin: a viúva Cláudia Feltrin e seu irmão Valdecir Feltrin.

Outro Lado

O deputado federal José Medeiros disse, pela assessoria, que não vai comentar o assunto.

Rodrigo Rodrigues declarou que tem orgulho de ser alvo de BO registrado por um “sujeito desleal e oportunista” como Carlos Naves.

Já Hevandro Soares afirmou que vai registrar BO e processar Naves por denunciação caluniosa já que a ocorrência por ameaça e difamação o coloca como autor do áudio. Além disso, sustenta que ele e  Medeiros não têm nenhuma responsabilidade sobre os atos de Rodrigo Rodrigues.

 

Jacques Gosch

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS