Português Italian English Spanish

Quatro da mesma família são raptados por criminosos em três carros na Capital; CV pode estar por trás

Quatro da mesma família são raptados por criminosos em três carros na Capital; CV pode estar por trás


26/05/2021

Quatro homens da mesma família foram raptados por criminosos, no dia 02 de maio, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá. Segundo um familiar, três carros com vários suspeitos chegaram na residência dos rapazes e os levaram à força. O caso começou a ser investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), mas como não houve pedido de resgate um sequestro foi praticamente descartado. Agora, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é o responsável pelo andamento do inquérito.

O delegado Roberto Amorim explicou ao Olhar Direto que o caso chegou esta semana para o NPD. “A princípio, seria um sequestro, mas não pediram resgate nem nada do tipo. O que temos ciência é de que três veículos chegaram na casa deles, bateram e levaram os quatros”.
 
As vítimas foram identificadas como: Clemilton Barros Paixão, 20 anos; Tiago Araujo, 32 anos; Paulo Weverton Abreu da Costa, 23 anos e Geraldo Rodrigues da Silva, 20 anos. Eles são da mesma família e dois deles seriam irmãos.
 
Conforme o delegado, um deles morava em Chapadão do Céu (GO), outros dois no Maranhão e um já estava em Cuiabá há algum tempo. “Ontem começamos a ouvir a irmão deles, que mora em uma casa perto. Ela nos contou sobre o rapto, dizendo que viu três carros, mas não soube precisar a marca ou modelo”.
 
O homem de Chapadão do Céu teria sido responsável por matar um homem, em uma discussão de bar. Porém, ele já teria cumprido a pena e não devia mais nada para a Justiça.
 
“Por enquanto, estamos trabalhando com o desaparecimento em si, mas não descartamos que seja alguma ação do Comando Vermelho, de seu chamado ‘Tribunal do Crime’. Ainda é muito cedo, porque iniciamos a investigação agora. Nossos policiais estão levantando informações e também imagens das câmeras de segurança da região”, pontuou o delegado.
 
O responsável pelo caso ainda acrescenta que “eles gostavam muito de tomar cerveja, conversavam muito em um barzinho, podem ter dito alguma coisa que desagradou o Comando Vermelho”.
 
Ainda conforme o depoimento da irmã, os rapazes vieram para Cuiabá em busca de um trabalho melhor. “Pedimos às pessoas que tenham qualquer informação que liguem no 197 ou diretamente no Núcleo de Pessoas Desaparecidas para que possamos desvendar o mais rápido possível este caso”.

 

 

Da Redação - Wesley Santiago

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS