Português Italian English Spanish

Assaltante de banco é morto em confronto com o Bope; fotos e vídeos

Assaltante de banco é morto em confronto com o Bope; fotos e vídeos


12/05/2021

Um assaltante de banco, identificado como Paulo Sérgio Alves de Souza (conhecido como PC), 40 anos, foi morto após atirar contra policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na cidade de Campo Verde (140 quilômetros de Cuiabá), nesta terça-feira (11). Ele estava fugindo da captura que era feita pelas autoridades.

Segundo as informações preliminares da Polícia Miltiar, 'PC' é um assaltante de banco e estaria envolvido com a turma do 'bebezão'. A equipe do Bope recebeu informações de que ele estaria escondido em Campo Verde e conseguiu encontrá-lo.

Porém, Paulo Sérgio tentou fugir e atirou nos policiais do Bope, que revidaram e conseguiram atingí-lo. O criminoso foi a óbito ainda no local. 'PC' é considerado de de alta periculosidade, possui uma ficha criminal extensa e responde vários processos criminais.

Contra Paulo Sérgio, existiam dois mandados de prisão em aberto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para trabalhar no local. Detalhes devem ser repassados pelo comandante do Bope, tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva.


  

Da Redação - Wesley Santiago

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS