Português Italian English Spanish

Ex-presidiário procura polícia e denuncia ter tornozeleira roubada em MT

Ex-presidiário procura polícia e denuncia ter tornozeleira roubada em MT


Rapaz falou que equipamento sumiu após usar drogas com mulher

Um jovem, identificado como C.C.L., 23 anos, procurou a delegacia nesta terça-feira (27) para registrar um boletim de ocorrência após furtarem sua tornozeleira eletrônica no bairro Rodeio, em Cáceres (220 km de Cuiabá). 

De acordo com o rapaz, por volta das 21h30, ele estava na Praça da Feira quando uma mulher chegou até ele e pediu uma carona até o Bairro Rodeio. A mulher subiu na garupa da bicicleta, que era emprestada do seu irmão, e ele a levou até o local. 

O rapaz deixou a mulher em uma residência onde, segundo ele, havia vários usuários de drogas. Em seguida, ela desceu e entrou na casa. Lá, ela comprou entorpecentes para os dois. 

Momentos depois, ele teria dormido e quando acordou estava sozinho na residência. A mulher fugiu levando a bicicleta do irmão, sua carteira contendo documentos pessoais e sua tornozeleira eletrônica. 

Diante da situação, ele foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia. 

 

Da Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS