Português Italian English Spanish

Criminoso é preso após invadir casa de juiz em bairro nobre e furtar escritório de senador

Criminoso é preso após invadir casa de juiz em bairro nobre e furtar escritório de senador


27/04/2021

Um homem, ainda não identificado, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (25), acusado de invadir a casa de um juiz, no bairro Santa Rosa e de furtar computadores do escritório do senador por Mato Grosso, Carlos Fávaro, no mesmo fim de semana. A ação foi realizada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo as informações preliminares repassadas à reportagem pela Polícia Militar, o criminoso havia invadido a casa do juiz na madrugada de sábado (24) para domingo (25).

Não satisfeito, ainda durante o domingo, o criminoso então teria invadido o escritório do senador Carlos Fávaro e furtado três computadores, conforme informado pela Polícia Militar.

A prisão do homem aconteceu no início da tarde desta segunda-feira. Ele foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança, que filmaram a ação. O rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

 

 

Da Redação - Wesley Santiago

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS