Português Italian English Spanish

Depois da mãe, vereador de Luciara perde pai aos 73 anos, ex-vice-prefeito e ex-vereador para Covid-19

Depois da mãe, vereador de Luciara perde pai aos 73 anos, ex-vice-prefeito e ex-vereador para Covid-19


26/04/2021

Uma família devastada. Esse é o resumo sobre a realidade do vereador de Luciara – MT, Arilson Silva Sales (PL), depois de quatro meses que o vereador perdeu a mãe, Hermínia Silva Sales, em dezembro de 2020, vitima do COVID-19, neste domingo (25/04), também o pai, ex-prefeito, ex-vereador e ex-secretário de Comunicação Social de Luciara. Lourenço Pereira Sales, 73 anos, natural de Luciara. Ele estava internado na UTI do Hospital Metropolitano de Várzea Grande - MT, desde 06 de abril de 2021 e não resistiu aos sintomas. 

 

Lourenço foi vereador entre os anos de 1977 a 1982, vice-prefeito entre 2009 a 2004 e Secretário de Comunicação de 2009 a 2012.  Luciara perdeu um ex-vereador, ex-prefeito e ex-secretário de comunicação, luciarense, um grande cidadão, que sempre com muita humildade se dispôs a ajudar quem precisava, um guerreiro que lutou até o último momento de sua vida. Deixando grandes exemplos à sua família.

Em nome da população luciarense “O Repórter do Araguaia”, lamenta o falecimento dessa grande pessoa, uma homem guerreiro, uma politico exemplar quando exerceu o mandato. Infelizmente Ele foi mais uma vítima da covid-19. Os nossos sentimentos aos familiares de Lourenço. Uma irreparável perda para todos, que ele descanse em paz nos braços do PAI.

O corpo chegará à madrugada de terça-feira (27), e será sepultado no Cemitério Local da cidade. Ainda não há horário marcado. O funeral será realizando respeitando as regras sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. Lourenço deixa 4 filhos, vereador Arilson Silva Sales, Jader, Erivelton e Tatiana.

Com a evolução do vírus muito rápida, espera-se que toda a sociedade se conscientize da gravidade desse vírus e respeitem todos os protocolos de prevenção ao vírus. O Corona Vírus não é brincadeira, é um inimigo poderoso e invisível, que tem ceifado muitas vidas e devastado famílias.

Não brinque com a sua vida. E, se você quiser brincar com a sua vida, não brinque com a vida dos outros. Muitas pessoas estão “fazendo de conta” que a doença não existe e continuam com as festas e aglomerações. Coloquem a mão na consciência e perceba que nós estamos vivendo uma guerra de um inimigo invisível.

Tanto a Prefeitura quanto a Câmara de vereadores decretaram luto oficial, lamentando o falecimento.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  3 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Meus pessames a um grande amigo. Trabalhamos juntos em luciara na gestao 2009/12, sempre brincalhao e sorridente, levava o trabalho com muita seriedade e competência. Deixo aqui minhas condolencias a toda familia, e que Deus possa confortar toda familia. Deus esta no comando de todas as coisas. Sentirei sdd meu grande e belho amigo!

Foi homem deixou seu legado minha prima Herminia descansar em paz minha irmã nos braços do pai.

Não era mãe dele. Ex mulher. Grande Hermínia.

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS