Profissionais da Segurança Pública recebem primeira dose da vacina contra Covid-19 em São Félix do Araguaia
16/04/2021
Nesta quinta-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde, de São Félix do Araguaia – MT, por meio do Programa Municipal de Imunização, iniciou a aplicação da vacina contra a Covid-19, nos policiais militares e civis em São Félix do Araguaia - MT.
Foi vacinado 17 profissionais Segurança Publica, 04 da Policia Militar, 06 da Policia Civil e 06 do Presidio. A vacinação aconteceu na Programas de Saúde da Família Rural (PSF), na Vila Santo Antônio, seguindo as relações nominais dos agentes, organizadas pelas Polícias Militar e Civil, e enviadas à Coordenação Municipal de Imunização.
Os policiais também merecem está imunizados, pois diversos também perderam a vida em decorrência do novo coronavírus, ao proteger a população. É importante a vacinação para ajudar a conter o avanço da doença. Além de serem os nossos heróis lutando incansavelmente e incessantemente, para evitar as aglomerações, prestam um serviço importantíssimo para toda a sociedade, reforçando que a vacinação das forças de segurança pública reflete diretamente na continuação do serviço dos policiais que, imunizados, poderão exercer sua função aos cidadãos com mais segurança.
A Prefeitura de São Félix do Araguaia valoriza os serviços prestados pelas forças de segurança, disponibilizando o seu pessoal para executar a vacinação nos policiais que, há mais de um ano, estão trabalhando na linha de frente da polícia, se expondo ao risco de contaminação, diariamente, e, por meio da imunização, garantirá que eles continuem atuando e protegendo a sociedade.
Veja mais fotos logo abaixo??
Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|