Padrasto é preso e confessa ter matado adolescente de 17 anos em MT
Menor estava desaparecido desde o dia 1º de abril em Paranatinga
Um homem foi preso após confessar o assassinato do próprio enteado, de 17 anos, em Paranatinga (a 376 km de Cuiabá). O menor estava desaparecido desde o dia 1º de abril no município.
O corpo do adolescente foi localizado na quinta-feira (07), enterrado em uma região de mata na saída da cidade.
Após o registro do boletim de ocorrência de desaparecimento, imediatamente a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações para localização da vítima.
Segundo as informações iniciais, o adolescente havia sido deixado pelo padrasto na praça central da cidade, na tarde de 1º de abril, onde iria comprar uma motocicleta.
Os primeiros trabalhos investigativos apuraram o envolvimento do adolescente com alguma facção criminosa que pudesse ter praticado o crime, porém a teoria não foi confirmada.
Após várias diligências investigativas, oitivas de familiares, os policiais de Paranatinga identificaram como principal suspeito o padrasto da vítima e após técnicas de interrogatório conseguiram com ele entregasse o local em que ele enterrou o corpo da vítima, que foi localizado na quinta.
O adolescente foi enterrado em área de zona rural, cerca de 20 km de distância da cidade, saída da bica d’água, sentido Nova Mutum.
Para praticar o crime, o padrasto conduziu a vítima até o local, efetuou disparos de arma de fogo e em seguida enterrou o corpo em local de mata.
Segundo a Polícia Civil, ele teria matado a vítima por causa de brigas familiares.
DA REDAÇÃO
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|