Português Italian English Spanish

EM NOME DA FÉ Por desobediência, Assembleia já perdeu 19 pastores para Covid-19

EM NOME DA FÉ Por desobediência, Assembleia já perdeu 19 pastores para Covid-19


08/04/2021

Com a morte hoje de Milton Oliveira, presidente da Igreja em Alto Taquari, já são 19 pastores da Assembleia de Deus de Mato Grosso que morreram de Covid-19. Mas, afinal, o que está por trás de tantas perdas de líderes para o vírus, fora dezenas de fiéis?

Simplesmente por desobediência à ciência. A Assembleia de Deus, maior igreja pentecostal no Estado, é a que mais ignora regras das autoridades sanitárias, principalmente quanto à aglomeração. Seus pastores, muitos deles do grupo de risco, continuam realizando cultos diariamente. E os irmãos seguem se cumprimentando, inclusive com abraços.

Quando questionados, muitos chegam a dizer que estariam imune ao vírus porque oram bastante. Se consideram "homens de Deus", portanto, sem risco de contrair a doença infecciosa. Mas depois que quase 20 de seus pastores e dezenas de outros evangélicos foram enterrados, muitos estão evitando ir aos cultos.

 

 

Por 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda


 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS