Português Italian English Spanish

Empresário diz ser dono de terreno e destrói igreja evangélica no interior

Empresário diz ser dono de terreno e destrói igreja evangélica no interior


08/04/2021

A igreja evangélica Assembleia de Deus Pentecostal Caminho Reto foi invadida por seis homens que promoveram um verdadeiro quebra-quebra durante culto na noite de ontem (6), em Juína (a 800 km de Cuiabá). Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelo pastor, que diz ter o documento da doação do terreno e da igreja, o autor seria um empresário, do ramo de oficina de motos, que afirma ser o proprietário do terreno há 20 anos. 

Segundo o registro policial, antes de começar a pregação, o empresário teria chegado no local com uma marreta e um pé de cabra afirmando que, devido ao fato do pastor não ter dinheiro, iria quebrar tudo. Lembrou ainda que na segunda (5) já havia dito que queimaria o prédio da igreja e, em seguida, iria passar uma máquina para limpar o terreno.

Juína News

juina_quebraquedra

Nesta terça, segundo o pastor, ele teria cumprido a ameaça. Segundo o líder religioso, que acionou a PM, o empresário, com a ajuda de alguns homens, quebrou tudo, inclusive, um bebedouro de água que foi comprado recentemente - sendo que apenas uma parcela foi paga. A igreja fica na rua Massaranduba, no Bairro Padre Duílio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Bárbara Sá

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda


 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS