Português Italian English Spanish

Deputado denuncia roubo de armas de policiais penais mortos em acidente

Deputado denuncia roubo de armas de policiais penais mortos em acidente


07/04/2021

Policiais penais que morreram em acidente grave na BR-163, em Diamantino (a 208 km de Cuiabá), na tarde desta terça (6), tiveram suas armas roubadas. Alexandro Leite e Geovane Matos atuavam em Alta Floresta e estavam em carro do sistema penitenciário que colidiu frontalmente com um caminhão.

Deputado estadual João Batista Pereira de Souza (PROS), presidente da Comissão de Segurança da Assembleia, afirmou que irá cobrar providências para que armamento seja localizado.

“Primeiro que é arma na mão de pessoas que não estão autorizadas. Segundo, você está em uma cena horripilante em que as pessoas perderam a vida. Ainda tem gente com esse tipo de caráter que chega a furtar arma”, disse, em suas redes sociais.

Acidente também deixou policial penal identificado como Nivaldo em estado grave. Ele foi socorrido com vida por equipe da concessionária Rota do Oeste e encaminhado para Sorriso para atendimento médico.

Laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Polite) deve apontar a causa do acidente.

 

 

Ana Flávia Corrêa

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda


 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS