Português Italian English Spanish

Poderes Executivo e Legislativo de São Félix do Araguaia trabalhando em prol do município, exemplos sintonia e união

Poderes Executivo e Legislativo de São Félix do Araguaia trabalhando em prol do município, exemplos sintonia e união


06/04/2021

O presidente da Câmara, Américo Alves (SD) e a Prefeita Janailza Taveira Leite (SD) estão fazendo um trabalho consciente em conjunto com as lideranças e a sociedade. A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia trabalha em prol da melhoria da população em parceria com a Câmara Municipal trabalhando pensando na melhoria do seu povo. O poder Executivo e Legislativo são os representantes do povo. É fundamental manter a gestão em parceria com os dois poderes. A troca de informações e o diálogo entre os poderes só facilita o entendimento e o trâmite das propostas em forma de Leis que virão beneficiar ainda mais a cidade.

Utilizando maquinários, o Executivo e Legislativo de São Félix do Araguaia – MT, em parceria com a Associação dos Produtores de Espigão do Leste (Apel) e Empresários avançaram na manutenção da MT-322 e MT-424. Os pontos críticos com atoleiros foram eliminados, em razão dos serviços de manutenção. Dessa forma, os caminhões e carretas trafegam normalmente e sem formar filas. As obras já garantiram maior trafegabilidade aos usuários e continuam sendo executadas ao longo do ano.

O Presidente da APEL, Alípio Portilho sente-se honrado e feliz com o apoio dos produtores e juntos estão ajudando o município e o desenvolvimento regional, pois sabe-se que é preciso redobrar os esforços para impulsionar um crescimento ainda maior do setor produtivo, cujas perspectivas são muito promissoras. Conta ainda com uma série de desafios a serem alcançados, pois segundo ele, sempre se vence uma batalha com muita luta, dedicação e perseverança.

As manutenções da MT-322 e MT- 424 beneficiará o município de São Félix do Araguaia, especificamente o Distrito do Espigão do Leste, aonde vem tomando uma proporção imensa, que muitos hoje conseguem ver como uma cidade, ou seja, capital do Araguaia, pois lá estão instaladas empresas multinacionais, além de ser uma grande área de produção agrícola do município e da região. As ações de manutenção são necessárias para que as estradas suportem e reduz o impacto causado pelo o grande volume de chuvas que atingiu a região neste início de 2021.

Este esforço conjunto entre os poderes e representantes, independente de sigla partidária, é com o objetivo de conseguir a liberação do maior volume de recursos possíveis para que projetos, obras e ações importantes sejam executados. A independência dos poderes, mas, acima de tudo, a harmonia, conforme preceitua a Constituição Federal. Portanto, isso é para fazer com que o município continue avançando.

O povo espera muito o legislativo e o executivo continuam trabalhando em sintonia, que cumpram o dever de discutir e propor soluções aos principais desafios da cidade, pois um Poder não caminha sem o outro, sendo esse relacionamento necessário para o êxito de ambos os Poderes. O povo espera muito de ambos, que cumpramos o seu dever.

Apesar da pandemia que trouxe um sinal de alerta ao mundo e diante da propagação do novo coronavírus (Covid-19), tanto o Executivo quanto o Legislativo vem mostrando grandeza. A aproximação entre os poderes é bem vista por toda a sociedade de São Félix do Araguaia.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda


 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS