Português Italian English Spanish

Ivan Diniz, um dos grandes poetas do rodeio nacional morre vitima do corona vírus

Ivan Diniz, um dos grandes poetas do rodeio nacional morre vitima do corona vírus


Ele estava internado em um hospital de Rio Verde-GO e não resistiu à doença.

orreu no início da noite deste domingo (4) aos 57 anos, o locutor de rodeio, Ivan Diniz, por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Rio Verde-GO e não resistiu à doença. Ivan Diniz deixa a esposa Rose, os filhos, Ivana e Ivan Eudes, e seu netinho Vitor, que também testaram positivo mas seguem fazendo o tratamento em casa.

Amigos do “Poeta do Rodeio”, como era chamado, chegaram a promover uma vaquinha virtual no intuito de arrecadar dinheiro para o tratamento. Em nota foi divulgada seguinte mensagem: "Notícia que não gostaria de dar .A pouco perdemos o baluarte Locutor de Rodeio "Ivan Diniz ". Lutava contra o Covid 19 e foi vencido."

"O mundo do rodeio hoje já triste por estar parado , agora mais entristecido pela perda deste veterano das arenas ,que com Seu versos encantava a todos por onde passava.Que Deus conforte o coração de seus familiares.Descanse em paz boiadeiro porque um dias iremos nos encontrar." Esta é nota de pêsames da Página Profissão Atletas de Rodeio.

 

 

FONTE: Redação de Jornalismo da Radio Eldorado FM 87,9

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda


 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS