Português Italian English Spanish

Policiais pulam muro para resgataram idosa debilitada em Alto Boa Vista

Policiais pulam muro para resgataram idosa debilitada em Alto Boa Vista


A idosa foi atendida por uma equipe de médica e já apresenta o quadro de saúde estável

Policiais militares pularam o muro de uma residência para resgatar uma idosa de 61 anos com quadro de saúde debilitado, na terça-feira (16) em Alto da Boa Vista. Diante da situação frágil da vítima, a Polícia Militar acionou uma ambulância para atender a idosa que precisou ser encaminhada ao hospital.

Por volta das 20 horas, a equipe da PM foi acionada por populares via 190, para verificar a situação de uma senhora idosa que sempre costumava andar pelo bairro, mas que já algumas semanas não foi mais vista pela vizinhança.

Preocupados com os relatos dos vizinhos, os policiais militares pularam o muro e entraram na casa da idosa. A senhora de 61 anos de idade estava deitada na rede, bastante debilitada e já quase sem sinais vitais; sem condições físicas de pedir socorro.

De imediato, a PM acionou uma ambulância para idosa que foi encaminhada para o Hospital Municipal. Segundo a equipe médica, a mulher  apresenta o quadro de saúde estável. A polícia não tem informações sobre os familiares da idosa. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

 


Fonte: Greyce Lima | Secom-MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS