Português Italian English Spanish

PM localiza carro roubado em assalto à primeira-dama de Cuiabá

PM localiza carro roubado em assalto à primeira-dama de Cuiabá


13/03/2021

A Toyota SW4 da Prefeitura de Cuiabá, que   estava com a  primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, foi localizado na manhã desta sexta  (12) após buscas que se estenderam por toda madrugada.  O veículo estava escondido em um   imóvel  desocupada, na Rua das Camélias,  no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.

O veículo   foi roubado  na tarde desta quinta (11), por volta das 15h, no bairro Duque de Caxias. Na ação criminosa, o veículo foi roubado por um bandido armado.

A bolsa  contendo documentos pessoais da primeira-dama  também foi roubada. Márcia Pinheiro estava acompanhada por uma assessora e pelo  motorista.  

A localização teve apoio do  helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da PM. Na residência, também estava um Prisma vermelho, com placas clonadas,  que teria dado cobertura ao assalto.

Ninguém foi localizado no imóvel. A autoria do assalto está sendo investigada pela Polícia Civil.

Ontem, após o assalto, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), gravou áudio tranqüilizando amigos e eleitores. Segundo ele, fora o “abalo emocional e psicológico”, Márcia está bem. E também declarou confiança na PM.

 

 

Jacques Gosch

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS