Português Italian English Spanish

Sonâmbula, jovem cai do 3º andar de hotel no RJ e fratura vértebra

Sonâmbula, jovem cai do 3º andar de hotel no RJ e fratura vértebra


20/02/2021

Um momento de descanso acabou se tornando um grave acidente para a fisioterapeuta Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos. Trabalhando na linha de frente contra a covid-19, ela viajou para o Rio de Janeiro com a família, no entanto, caiu do terceiro andar do hotel ao ficar sonâmbula e fraturou uma vértebra. Talyssa necessita de uma UTI área, avaliada em mais de R$ 80 mil.

De acordo com a mãe de Talyssa, a corretora de imóvel Angélica Oliveira, a jovem é fisioterapeuta em um hospital referência contra a covid-19 de Cuiabá, e estava exausta. A família então decidiu passar 4 dias no Rio de Janeiro para descansar.

Eles chegaram no dia 4 e aproveitaram para ir a um restaurante. Em seguida, Talyssa encontrou com uma amiga, mas voltou para o hotel. Contudo, no meio da madrugada, a jovem se levantou para ir ao banheiro, porém, estava sonâmbula. Ela foi encontrada pelos seguranças por volta de 3h35, caída no porão do hotel.

“Ela caiu do terceiro andar do hotel, eu só descobri porque os seguranças a acharam desacordada. Só descobrimos o que aconteceu pelas câmeras”, conta Angélica. Inclusive, nas imagens Talyssa acorda do sonambulismo, tenta se equilibrar na janela, mas acaba caindo.

Imediatamente ela foi encaminhada para o hospital, onde os médicos descobriram que ela fraturou a 12ª vértebra. A fisioterapeuta passou por cirurgia, mas não pode andar. O acidente ocorreu no dia 5 e ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Está muito difícil aqui, estou sozinha com ela. Era pra ficarmos apenas 4 dias, mas meu marido voltou para Cuiabá com as crianças pequenas”, lamenta a mãe.

A família precisa desembolsar com os honorários médicos, pagos parcialmente pelo plano de saúde. A melhor alternativa é Talyssa ser transferida para Cuiabá, no entanto, ela necessita de uma UTI área, já que está imobilizada. O valor da transferência R$ 89 mil.

Para arcar com as despesas, a família e amigos de Talyssa fizeram uma vaquinha. Quem puder contribuir, pode doar pelo site ou fazer transferência pela chave Pix 04659316181.

 

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário


 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS