Português Italian English Spanish

Em menos de 6 horas, dois homens com antecedentes são executados a tiros

Em menos de 6 horas, dois homens com antecedentes são executados a tiros


08/02/2021

Homem identificado por Douglas Soares Amorim, de 26 anos, foi executado com dois tiros no rosto, na manhã de hoje (6), em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá). Ele usava tornozeleira eletrônica. Foi o segundo homicídio registrado na cidade com uma pessoa com passagem pela polícia.

Homem identificado por Douglas Soares Amorim, de 26 anos, foi executado com  tiros no rosto. Suspeitos fugiram sem deixar pistas para investigação

Testemunhas contaram a Polícia Militar que dois homens em um Gol verde escuro se aproximou da vítima. O passageiro desceu e efetuou, pelo menos, dois disparos de arma no rosto. Fugiram em seguida.

O Samu foi acionado e, ao chegar no local, foi constatado o óbito da vítima.

Foi o segundo homicídio, com o mesmo modus operandi, de uma pessoa com passagem pela polícia, em menos de seis horas. A primeira vítima identificada foi Jackson Antônio Gougurski, 26, também executada com dois tiros por um homem que teria se aproximado de um carro. Os suspeitos fugiram em direção a BR-070.

A Politec realizou perícia no local onde Douglas foi executado, e a Polícia Civil acompanhou os trabalhos e vai investigar o caso.

 

 

Allan Pereira

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS