Português Italian English Spanish

Dois homens são executados com tiros na cabeça por atirador em motocicleta

Dois homens são executados com tiros na cabeça por atirador em motocicleta


08/02/2021

Dois homens identificados por Gean Pablo Martins Bertolde e Renato da Silva Sabino, de 19 e 25 anos respectivamente, foram executados com um tiro na cabeça cada, em um lanchoente de Juara, na madrugada deste domingo (7).

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que chegou de um aniversário por volta das 1h20 da madrugada e se deparou com dois indivíduos de capacete em uma moto, sendo que o garupa portava um arma. Esse suspeito apontou a arma para as vítimas e fez dois disparos.

A testemunha diz que desceu rápido do carro, junto com suas duas filhas e correu em direção contrária ao dos suspeitos. Ele só ouviu os disparos. Em seguida, ele chamou o Samu e a Polícia Militar.

Os policiais encontraram as vítimas aos fundos da lanconhete. Ambos tinham um tiro na cabeça. Os médicos socorristas constataram a morte. Politec foi chamada para realizar perícia, e a Polícia Civil de Juara acompanhou os trabalhos e vai investigar o caso.

 

 

Allan Pereira

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS