Português Italian English Spanish

Ex-marido mata mulher a facadas e filhos pequenos do casal gritam socorro à polícia

Ex-marido mata mulher a facadas e filhos pequenos do casal gritam socorro à polícia


28/01/2021

Silvane Alves Amaro, de 37 anos, foi assassinada com vários golpes de faca, na manhã desta quarta (27), no bairro Cruzeiro do Sul, em Juara (a 665 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o ex-marido Antônio Mendes Rodrigues, 63, que foi preso pela Polícia Militar. Quando a viatura chegava ao endereço do crime, os filhos pequenos do casal correram em direção aos militares pedindo socorro, pois o pai deles estava "matando a mãe". 

Consta no boletim de ocorrência que quando os policiais entraram na casa encontraram o suspeito ao lado do corpo de Silvana com uma faca apontada para o próprio peito. Contudo, o filho mais velho do homem mandou que ele soltasse a faca e ele o atendeu. O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Municipal de Juara, onde está recebendo cuidados médicos. Não corre risco de morte. 

Conforme informações dos policiais, Antônio foi até a casa de Silvana e eles discutiram. A vítima chegou a gritar que chamaria a polícia caso ele não fosse embora. A discussão continuou e o homem ligou para o filho, dizendo que a mataria. Neste momento, a vítima chamou a PM, mas não houve tempo de impedir o crime. O homem a esfaqueou várias vezes. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

feminicídio

Bárbara Sá

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS