Português (Brasil)

Bombeiros localiza homem que estava desaparecido em Bom Jesus do Araguaia

Bombeiros localiza homem que estava desaparecido em Bom Jesus do Araguaia

18/01/2021

Compartilhe este conteúdo:

O Corpo de Bombeiros Militar de Barra do Garças, foi acionado para realizar buscas a pessoa desaparecida em uma região de fazendas, do município de Bom Jesus do Araguaia.

 

 

 

 

 

Segundo o solicitante, a vítima era do sexo masculino, 44 anos de idade e havia sido visto pela útlima vez próximo a um matagal, localizado na Fazenda Chapéu.

As equipes de Busca, Resgate e Salvamento com Cães do CBMMT realizaram o deslocamento até o local, coletando maiores informações juntamente a familiares e conhecidos da vítima.

Com as informações necessárias, imediatamente deu-se início às buscas.

Após 4 dias de intensa procura, a qual contou com apoio dos familiares e funcionários da fazenda, na quarta-feira, aproximadamente às 16h, o homem foi localizado pelas equipes.

Devido ao tempo em que ficou desaparecido, a vítima se encontrava debilitada, com sinais de insolação, desnutrição e desidratação.

Os bombeiros militares realizaram os procedimentos de primeiros socorros, encaminhando-o posteriormente até a unidade de saúde do município, a qual ficou aos cuidados médicos e dos familiares.

 

 

CBMMT

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

NOSSOS PARCEIROS