Português Italian English Spanish

Prefeita de São Félix do Araguaia apresenta mudanças nos secretariados na equipe para 2021

Prefeita de São Félix do Araguaia apresenta mudanças nos secretariados na equipe para 2021


14/01/2021

A prefeita reeleita Janailza Taveira Leite (SD) anunciou oficialmente algumas mudanças nas Secretarias para gestão 2021/2024, mas algumas importantes pastas mantiveram sem alterações. Janailza decidiu manter Wemes Leite na secretaria de Administração, Andressa Rocha segue no comando da secretaria do Meio Ambiente, Domingo Goés continua na secretaria de Obras. Também foi mantido no cargo Ronildo Luz, que segue na Secretaria de Educação, Alexandre Cardoso no Turismo e Emival na secretaria de Fianças vão permanecer.

Entre os nomes escolhidos para a equipe, estão pessoas de confiança da prefeita reeleita, como na Secretaria de Esporte e Lazer, sai Paulo Rogério e entra Nagaí Mamede. Na Secretaria de Agricultura, sai Gerson e entra Antônio Israel Lopes, na pasta da Secretária de Saúde, Rosane de Faria Maciel retorna para o cargo e Leônia Carolina Claudio Macedo é conduzida para Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Ozana Pereira Araújo irá coordenar o Hospital Municipal Prefeito João Abreu Luz. A prefeita, também durante o ato em seu gabinete, nomeou os novos secretários que farão parte da equipe de transição da Prefeitura de São Félix do Araguaia. Chefe de Gabinete assumiu o ex-prefeito Miguel Milhomem (DEM).

Analisando os últimos 4 anos, a Prefeita reeleita Janailza, contou que foram intensos, o progresso continua por mais 4 anos e ressaltou que as escolhas dos novos secretários foram feitas por competência das pessoas. “Valeu todo o trabalho e iremos continuar Escrevendo a História no município. Os primeiros 4 anos devido a Pandemia foram intensos, os mais intensos de minha vida, com os maiores enfrentamentos. Já tive várias batalhas, muitos desafios e venci, irei fazer novamente um excelente trabalho. Se for para fazer uma gestão boa temos que colocar pessoas que entendam o que estão fazendo, que saibam. Todos estão com muita vontade de trabalhar. Fiquei muito contente, muito felizes com a equipe, nossos secretários estão imbuídos em fazer um grande trabalho e uma grande administração. O que prometemos, queremos cumprir”, analisou.

O retorno de Rosane Faria para a Secretaria Municipal de Saúde é uma grande notícia não só para o Governo Municipal, mas para toda população de São Félix do Araguaia. Entre os vários serviços desenvolvidos por ela à frente da Saúde. Ela volta para retomar o trabalho que vinha fazendo com grande sucesso.

De volta ao cargo de secretária municipal de Saúde, Rosane falou com empolgação sobre o retorno a função: “Volto com o mesmo entusiasmo e com maior conhecimento sobre São Félix do Araguaia. Todo o setor da Saúde está unido e estamos em um bom caminho, com certeza. Muita coisa já foi feita, mas ainda falta muita coisa para fazer. Quatro anos é muito pouco para fazer tudo que é preciso”, disse Rosane.

A ex-secretária de Desenvolvimento e Assistência Social; Ozana também agradeceu a Prefeita Janailza pela confiança de coordenar o Municipal Prefeito João Abreu Luz. “Quero agradecer a Prefeita Janailza por ter mim oportunizado a estar a frente da pasta da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e agora por me confiar mais está nova responsabilidade, peço a Deus sabedoria e discernimento para prestar um bom trabalho a nossa comunidade . Pois este sempre foi o compromisso desta Gestão”, conclui Ozana.

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

 

  6 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Secretário de turismo tinha que efetivar o sócio da Camaçari, Carlos camelo esse que manda nos eventos em SANFA.

Secretário de turismo tinha que efetivar o sócio da Camaçari, Carlos camelo esse que manda nos eventos em SANFA.

Realmente não concordo em ter colocado o mesmo secretário de obras , nós anos anteriores não fez coisa alguma, nem a própria rua ele cuida, realmente deveria analizar isso ou falar pra ele levar mais a sério, ouvir a pessoa q vai na porta dele falar o que está acontecendo, anotar , dar a devida atenção ,ele é muito tô nem aí , digo pq a anos peço atenção sobre um braço de luz na frente da minha casa que fica próximo a um quebra molas, e tá nem aí já até desisti. Então fica a dica de atenção as pessoas. Mais humanidade por favor.

Parabéns a Prefeita Janailza pelas escolhas, torço para que todos trabalhem bem e de forma profissional que possa agregar valores ao nosso município. Muitas pessoas vão julgar e torcer para da errado que são a oposição, mas é governo novo administração nova e pessoas novas. Torço muito para que tudo de certo e digo uma coisa a luz do outro não pode incomodar ninguém a Inveja e um sentimento que só derruba quem o possui, temos que comemorar a vitória dos outros como se fosse a nossa, assim você constrói um futuro brilhante sem querer derrubar ou passar por cima dos outros. Mas uma vês parabéns Prefeita pela equipe formada.

Vou dizer a verdade, secretário de obra um dos piores da história e não muda , esse fez a casa dele usando a bitoneira do município, o secretário de esporte não sabe nada de esporte, coloca ele pra ganhar o dinheiro dele no gabinete e coloque uma pessoa que entenda ..

na minha opinião teriam que ter mudado esse secretário de obras pois na gestão passada não vez nada...

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS