Jiboia é encontrada no Shopping Popular
11/01/2021
Uma jiboia foi capturada, neste sábado (9), no Shopping Popular, em Cuiabá. A cobra foi contida até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fez sua remoção do local.
A assessoria do Shopping Popular infirmou que cobra não chegou a entrar no estabelecimento. Após ser avistada ainda na escadaria, em frente ao Posto Idaza, foi capturada.
O Corpo de Bombeiros foi então acionado para recolher o animal e o devolver à natureza.
Ao que tudo indica, a cobra saiu do bueiro. As câmeras de segurança estão sendo verificadas para confirmar de onde veio a jibóia.
Leia, abaixo, a íntegra da nota:
Na manhã deste sábado (09), o Shopping Popular recebeu a visita de uma cobra (jibóia), que apareceu inesperadamente nas escadas da porta de entrada do Shopping, em frente o posto Idaza.
Logo o corpo de bombeiros foi acionado para que essa lindeza retornasse ao seu habitat sem ser machucada e sem assustar ninguém. Já está sendo verificado por imagens da câmera externa, para saber de onde veio.
Jacques Gosch
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|