Português Italian English Spanish

Dois são mortos a tiros em Sorriso e Sinop na noite de sábado; sinais de execução

Dois são mortos a tiros em Sorriso e Sinop na noite de sábado; sinais de execução


11/01/2021

A Polícia Civil investiga a autoria de dois homicídios registrados em Sorriso (396 km de Cuiabá) e Sinop (480 km da Capital) na noite deste sábado (9). Por enquanto, não há pistas dos assassinos.

Em Sorriso, Vitor Jesus da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros  em uma casa localizada no bairro Jardim Amazonas. Um dos disparos atingiu sua cabeça.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima sem vida. O rapaz estava no sofá, com perfurações na cabeça e houve perda de massa encefálica.

Informações dão conta que dois suspeitos passaram de moto e o caroneiro desceu e fez os disparos. Depois, fugiram sem deixar pistas.

Já em Sinop, um motociclista não identificado foi morto a tiros na rotatória da avenida dos Pinheiros com Itaúbas, no Jardim Violetas. A vítima pilotava uma moto e foi atingida por, pelo menos, dois tiros.  

  Provavelmente, o autor dos disparos estava uma  em motocicleta ou carro. Após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. (Com informações do Só Notícias)

 

 

Jacques Gosch

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS