Português Italian English Spanish

Ex-vereador de Cuiabá perde duas irmãs em menos de dois dias por Covid-19

Ex-vereador de Cuiabá perde duas irmãs em menos de dois dias por Covid-19


11/01/2021

O ex-vereador de Cuiabá José Antônio da Silva Parente, o Totó Parente, perdeu duas irmãs nas últimas 36 horas, vítimas da Covid-19. Leuza Parente e Sandra Parente eram moradoras de Cuiabá.

Ao Olhar Direto o ex-vereador confirmou as mortes. Leuza, de 67 anos, irmã mais velha de Totó, faleceu na quinta-feira (7) e Sandra, irmã mais nova, nesta sexta-feira (8). Sandra estava internada no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Diferente de Totó parente, que há alguns anos se mudou de Cuiabá, as duas continuavam morando na capital. Os familiares daqui já realizaram o cortejo de despedida.

O número de casos da doença em Mato Grosso tem aumentado nas últimas semanas. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta sexta-feira (8), 188.199 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 4.648 óbitos em decorrência do coronavírus. A Prefeitura de Cuiabá já informou que 50% dos leitos para Covid-19 na cidade estão ocupados.

 

Olhar Direto

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS