Após mulher implorar para não ser morta, agressor é preso por quebrar protetiva
30/12/2020
Homem acusado de ameaçar a designer de sobrancelhas Núbia Jaques, identificado pelas iniciais W.A., foi detido pela Polícia Civil nesta terça (29). Ele descumpriu medidas protetivas de se manter afastado da ex-mulher.
De acordo com delegada Mariell Antonini Dias Viana, Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, medidas protetivas se mostraram ineficientes e, por isso, foi necessária a prisão preventiva.
Vítima também foi assistida pela Patrulha Maria da Penha, responsável por assegurar o cumprimento das medidas protetivas, e teve atendimento psicológico pela Rede Lírios.
Conforme já noticiou o RD News, em relato Núbia afirmou que o homem não aceita o fim do relacionamento de 6 anos. Em desabafo, aponta que ela o persegue no trabalho, em sua casa e que, por isso, precisou até mudar do local onde morava anteriormente.
Em uma ocasião, ele chegou a cortar as mangueiras de seu carro e jogar água dentro do motor. No Natal, de acordo com a designer, ele passou na frente de sua casa com outra pessoa e a ameaçou de morte.
Temendo pela sua vida, ela compartilhou mensagem nas redes sociais pedindo para não ser mais uma vítima de feminicídio.
“Gente, eu venho pedir aqui pelo amor de Deus! Eu não quero mais ser uma vítima do feminicídio. Eu não quero morrer. Ontem, eu fui a delegacia das mulheres. Ele descumpriu o mandato, a juíza pediu a prisão, mas e aí? Até que isso não aconteça, será que eu vou estar viva”, disse.
Homem nega as acusações e gravou um vídeo e postou no Facebook, que não é dele, rebatendo a ex-mulher. Ele será encaminhado a uma unidade prisional de Várzea Grande e ficará à disposição da Justiça.
Ana Flávia Corrêa
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|