Português Italian English Spanish

Suspeitos chamam pedreiro e o matam com 5 tiros na porta de casa em Sorriso

Suspeitos chamam pedreiro e o matam com 5 tiros na porta de casa em Sorriso


24/12/2020

O pedreiro Francivaldo da Silva, de 36 anos, foi assassinado com cinco tiros na frente de casa no bairro Santa Maria, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), na noite desta terça (22). A Polícia Civil conseguiu pontuar que foram dois suspeitos os autores do disparos. Um amigo da vítima contou que ele tinha envolvimento com drogas.

 

 

 

 

 

Segundo o 12º Batalhão da PM, o amigo também relatou que o pedreiro estava divorciado e estava morando de favor em sua casa, já que não tinha parentes na cidade e não queria deixá-lo na rua. Ele contou que dois suspeitos teriam ido ao imóvel e chamado por Francivaldo. Logo depois, recebeu um telefonema e a testemunha apenas conseguiu ouvir a resposta do pedreiro: “já to indo, disse que já to indo”.

Em seguida, ele saiu na rua e foi surpreendido por dois suspeitos, sendo um deles de capacete. A dupla efetuou quatro disparos contra Francivaldo, que chegou a correr alguns metros, mas caiu no chão. Quando viram a vítima caída, eles deram um último disparo na cabeça e levaram seu telefone. Em seguida, fugiram a pé.

Moradores se aglomeraram em volta do corpo e chamaram a PM, que não conseguiu identificar os suspeitos. O Corpo de Bombeiros constatou a morte do pedreiro. A Politec foi chamada para perícia. A Polícia Civil vai acompanhar o caso.

 

 

Allan Pereira

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS