Prefeitos de São Félix e Porto Alegre do Norte saem vitoriosos na disputa pela AMM
17/12/2020
O prefeito reeleito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago e a também reeleita prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira Leite se saíram vitoriosos na embrulhada eleição para comandar a AMM - Associação Mato-grossense dos Municípios para o triênio 2021/2023.
![]() |
Os dois foram eleitos em 02 cargos estratégicos na chapa de Neurilan Fraga que se elegeu presidente com 76 votos, Janailza Taveira foi eleita como primeira vice-presidente da entidade e Daniel do Lago foi eleito Secretário Geral.
Os dois foram eleitos em 02 cargos estratégicos na chapa de Neurilan Fraga que se elegeu presidente com 76 votos, Daniel do Lago foi eleito Secretário Geral, e Janailza Taveira foi eleita como primeira vice-presidente da entidade.
A disputa pelo comando do órgão havia ganhado imbróglios jurídicos, já que o juiz Onivaldo Budny, da 1ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá, havia determinado a suspensão da eleição da AMM, porem na ultima segunda feira, dia 14, a desembargadora do Tribunal de Justiça, Helena Maria Bezerra Ramos, reconheceu a legitimidade da assembleia geral da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios) e suspendeu a liminar concedida pelo juiz Onivaldo Budny,
Nas eleições desta terça feira, dois prefeitos de duas importantes cidades da região saíram derrotados, o principal deles foi o atual prefeito de Água Boa, Mauro da Rosa, o Maurão (PSD) que estava à frente da chapa de oposição a Neurilan, e obteve apenas 45 votos, o prefeito de Confresa Rônio Condão também fazia parte da chapa de Maurão e como consequência também acabou derrotado.
FONTE: Evandro Carlos - Vanessa Lima
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|