Português Italian English Spanish

Dois irmãos indígenas se desentenderam e brigaram de faca, polícia teve que interferir.

Dois irmãos indígenas se desentenderam e brigaram de faca, polícia teve que interferir.


10/12/2020

Nesta tarde de quarta-feira (09/12), a equipe de Força Tática se fez presente no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, onde colocou fim a uma confusão entre dois irmãos indígenas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados para conter uma briga entre dois indígenas que estariam inclusive usando facas para se golpearem. No local, os policiais precisaram usar a força para adentrar a residência onde ouviam os gritos, já que o portão estava trancado.
 
Já dentro da casa, a equipe encontrou os suspeitos brigando e já bastante ensanguentados, foi solicitado que parasse com a confusão, porém, nenhum dos dois atendeu ao pedido dos policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização por parte dos policiais.
 
Os indivíduos foram levados a Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos, onde compareceu a esposa de um dos envolvidos denunciando ter sofrido agressões por parte de seu marido, e que estava com uma criança em seu colo no momento das agressões.
 
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

 

 

Força tática do Araguaia/Araguaia Noticia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS