Português Italian English Spanish

Avó encontra neta jornalista e ex-miss morta no quintal de casa em Mato Grosso

Avó encontra neta jornalista e ex-miss morta no quintal de casa em Mato Grosso


04/12/2020

Andressa Kauara, 27, jornalista e ex-miss Água Boa (730 km ao Leste de Cuiabá), foi encontrada morta no quintal da sua casa, na madrugada desta quinta-feira (3). O corpo dela foi encontrado pela avó. Andressa sofria de depressão, informou testemunhas.  

De acordo com as informações, Andressa saiu para lanchar com um amigo ainda durante a noite de quarta-feira (2) e retornou para casa. Chegou a conversar com a avó e foi dormir. Mas, na madrugada, ela foi encontrada enforcada com uma mangueira no quintal.  

Ambulância foi acionada, mas a equipe médica constatou a morte. Corpo de Andressa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que irá realizar exames de necropsia. Polícia registrou o caso como suicídio, já que há informações que ela sofria de depressão.  

A jornalista foi miss em 2010, chegou a iniciar uma carreira de modelo em 2015, em São Paulo.  

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

 

 

 

Redação do GD

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS